Goiás deixa escapar uma vitória nos minutos finais!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Goiás deixa escapar uma vitória nos minutos finais!!

O  Goiás perdeu uma grande oportunidade para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento nesta rodada do Brasileirão Série A.

Jogando no estádio da Ressacada contra o Avaí , o Verdão estava vencendo o jogo até aos 39' do segundo tempo, pelo placar de 1x0. Quando sofreu  o gol de empate e nos minutos finais em um lance confuso, sofreu o gol da virada.

No final do jogo os jogadores do Goiás estavam todos revoltados com a arbitragem da partida, principalmente no lance do segundo gol do Avaí, os jogadores reclamaram de falta em cima do goleiro  Renam

Com a derrota o Goiás fecha a rodada na 15º posição com 28 pontos, 1 pontos a mais que o Coritiba que  abre a zona de rebaixamento.

O Goiás tem pela frente  agora um confronto direto  na próxima quarta-feira em Goiânia, quando recebe a Ponte Preta, os jogadores encaram este jogo como uma decisão, e todos no clube acreditam que conseguem uma vitória diante da Macaca.

Ficha do jogo

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Renan Oliveira (Rômulo) e Marquinhos; Roberto e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred, Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor (Patrick) e David; Murilo (Juba), Bruno Henrique e Liniker (Lucas Coelho).
Técnico: Julinho Camargo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol