Esquenta o clima entre Vila Nova x Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Esquenta o clima entre Vila Nova x Goiás

O próximo campeonato Goiano só acontece a partir de Janeiro de 2016, mais o clima já esta esquentando entre as duas equipes de maiores torcidas do estado de Goiás.

Depois de uma declaração na TV Anhanguera no volante Robston, o volante do Vila Nova disse que acredita que no  próximo ano  podemos ter três times goianos na Série B, Vila Nova, Goiás e Atlético, pois o Vila Nova esta brigando e bem pelo acesso, o Atlético esta conseguindo se manter longe da zona de rebaixamento, enquanto o Goiás ainda permanece na zona perigosa.

A resposta pelo lado do Goiás veio através do centroavante Zé Love, na entrevista coletiva, o jogador foi perguntando pelo repórter da Rádio 730AM André Rodrigues, de como  recebeu esta declaração do jogador do Vila Nova.

O mesmo acredita que faltou um pouco de respeito com os colegas de trabalhos, que hoje defendem o Goiás, e que jamais torceria para o não sucesso de alguem.

Lembrando que Robston não  falou em nenhum momento que estava torcendo para o Goiás ser rebaixado, apenas apresentou sua opinião devido ao momento que as três equipes da Capital estão vivendo hoje.

Goianão 2016 promete muitas emoções, bem diferente do que foi  este ano de 2015.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol