Vila Nova x Águia de Marabá - Promessa de bom público mais de 4.000 ingressos trocados !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de agosto de 2015

Vila Nova x Águia de Marabá - Promessa de bom público mais de 4.000 ingressos trocados !!

Vila Nova volta a campo neste sábado às 16h00 no estádio Serra Dourada contra o Águia de Maraba, o jogo vale pela terceira rodada do segundo turno da Série C.

Será o jogo dos opostos enquanto o Vila Nova ocupa a segunda colocação do grupo A, o time de Marabá esta na lanterna do grupo sem nenhuma vitória em todo campeonato.

Para conseguir mais uma vitória, o time Colorado terá mais uma vez a força de sua torcida, mais de 4.000 ingressos já haviam sido trocados pelas rifas. Esta sendo  esperado  mais de 15.000 torcedores na partida.

O Vila Nova possui a melhor média de publico da Série C, mais de 11.000 torcedores por jogo, a tendencia que com o jogo de hoje esta média possa aumentar um pouco mais.

Para o jogo desta tarde o treinador Márcio Fernandes terá a volta de Vitor Simon, Moisés e Frontini.

Os torcedores que ainda não trocaram ou adquiriram os seus ingressos, podem fazer ainda hoje (15) com preços alterados, para entrar na arquibancada o torcedor terá que adquirir 4 rifas de R$ 5,00, nas cadeiras os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 80,00, torcedor com a camisa do Vila Nova terá direito a meia entrada.

Ficha do jogo

Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Assistentes: Lucas Costa (DF) e Tiago Gomes (GO)
Vila Nova-GO: Edson; Marcelo, Vítor Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Sandrinho; Moisés e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Águia-PA: Rafael; Daelson, Negretti, Charles e Anderson Luiz; Mael, Esdras, Flamel e Júnior Timbó; Daniel e Danúbio 
Técnico: João Galvão

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol