Torcida do Vila Nova promete superar à do Goiás em 5x este final de semana !!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Torcida do Vila Nova promete superar à do Goiás em 5x este final de semana !!!

Mais um final de semana em Goiânia, em que as duas maiores torcidas do estado de Goiás  estarão envolvidas, os dois jogos acontecem no estádio Serra Dourada.

No sábado acontece o confronto entre Vila Nova x Fortaleza, o líder   e o vice-líder do grupo A do campeonato Brasileiro da Série C, jogam uma  partida valendo a liderança do grupo.



Enquanto no domingo o Goiás recebe o líder do campeonato brasileiro, o Atlético-MG, que vem fazendo uma campanha espetacular.

A torcida do Vila Nova empolgada com a campanha do seu time, promete ser superior que a torcida rival, em números 5x maior.

Estão sendo esperado para o confronto diante do Fortaleza cerca de 30.000 torcedores, o que seria o maior público do Vila Nova no ano de 2015.

Para os torcedores esmeraldinos, a diretoria do Goiás lançou uma promoção, onde visa aumentar o público de seu jogo, no domingo  diante do líder Galo mineiro.

Quem ganha com esta rivalidade sadia é o futebol goiano, carente de grandes espetáculos e com público na maioria das vezes ruim neste ano, fazendo uma ressalva a torcida do Vila Nova que vem mantendo uma média de 7.000 torcedores por jogo nesta Série C.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol