Lucas artilheiro do Goiano Sub-20 foi regularizado no Juventude! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lucas artilheiro do Goiano Sub-20 foi regularizado no Juventude!

Lucas o artilheiro do campeonato Goiano Sub-20 deste ano com 22 gols pelo Trindade, acaba de ter seu nome divulgado no BID da CBF, o jogador teve contrato assinado com o  Juventude-RS.

Com isto  Lucas  já fica  à disposição para jogar a Série C e a Super Copa Gaúcha pelo Juventude.

Lucas foi o maior artilheiro da história  do campeonato goiano sub-20, segundo a Federação Goiana de Futebol, que passou a fazer o registro desde o ano de 2013.

Mais uma vez os clubes goiano deixa escapar uma promessa do nosso futebol para clubes de outros Estados.

Após o término do Goiano Sub-20, houveram algumas especulações sobre o interesse de alguns clubes da capital no atleta, mais nenhum clube apresentou uma proposta oficial para o seu empresário.

Precisamos valorizar os verdadeiros prata da casa, olhando mais para as equipes do interior, um bom exemplo de valorização dos clubes do interior.

Podemos citar o Vila Nova, que foi buscar no Anápolis, jogadores como Moisés, Ramires e Igor, sendo que dois desses jogadores são titulares absolutos no time.

Podemos ver o atacante Lucas atuando em gramados goianos ainda este ano, uma vez que o confronto da próxima fase da Série C neste momento, envolve Vila Nova x Juventude.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol