Futebol Goiano poderá ficar sem nenhum representante na Série A de 2016 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Futebol Goiano poderá ficar sem nenhum representante na Série A de 2016

Após 16 anos o futebol goiano poderá ficar sem  um representante na elite do futebol brasileiro no ano de 2016.

A última vez que isto aconteceu foi no ano de 1999, quando  Goiás e Vila Nova disputavam a segunda divisão do futebol brasileiro.

Desde o ano de 2000 até  este ano de 2015 sempre tivemos no mínimo um representante, acontecendo no ano de 2010 estarmos sendo representado por duas equipes, Atlético e Goiás.

A única equipe goiana disputando a Série A deste ano, o Goiás, vem fazendo uma campanha muito ruim, completou nesta  última rodada seis jogos seguidos sem vencer. Caminhando a passos largos rumo a Série B.

O Atlético que hoje  disputa a série B, poderá ser o representante goiano na elite nacional para o ano de 2016, mais não faz uma campanha que nos anime para um acesso, ocupando a 14ª posição  no campeonato, esta a mais de 10 pontos do grupo que briga por  um acesso a Série A de 2016.

Esperamos que os dirigentes do Goiás, tomem uma decisão drástica e mude o rumo da equipe Esmeraldina no campeonato, para que  consiga ao menos permanecer na elite nacional.

Que o ano de 2016 com o sem equipe goiana na elite brasileira, nossos dirigentes possam fazer uma melhor programação de seus respectivos clubes, que possamos ganhar ainda mais destaque nacional, de um modo positivo.

Cleber França


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol