Carro vilanovense persegue liderança do Centro Oeste de Marcas e Pilotos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Carro vilanovense persegue liderança do Centro Oeste de Marcas e Pilotos

 
Vice-líder da Categoria B do Centro Oeste de Marcas e Pilotos, o competidor Pablo Alves usará carro totalmente plotado com escudo do Vila Nova Futebol Clube nas provas deste domingo (09/08), no Autódromo de Goiânia. Para a disputa da 11ª e 12ª etapas, o apaixonado pelo colorado espera ir tão bem nas pistas quanto o clube do coração tem ido nos gramados.

“O Vila está em ótima fase (um dos favoritos ao acesso da Série C para a Série B do Brasileirão) e eu também estava. Era líder da categoria e, agora, espero voltar a primeira colocação”, disse Pablo Alves.

Com o carro número 33, Pablo ocupa a segunda colocação da Categoria B, com 107 pontos. Atualmente, a liderança está com Geovane Ferreira, número 99, 161 pontos. A expectativa da organização é de formação do grid com cerca de 50 carros. A dupla Yuri Cezário / Yago Cezário está na terceira posição, com 103 pontos.

Categorias A e Novatos

Pela Categoria A, todos têm chances reais de título. Leandro Reis assumiu a liderança na última etapa, ao atingir a marca de 130 pontos. Raphael Reis, ao conquistar pontuação expressiva, pulou do quarto para o segundo lugar, com 115 pontos. Na terceira colocação, está Marcelo di Tripa, com 112 pontos. O piloto, que era líder antes do início do último evento, não conseguiu repetir as boas atuações e acabou ultrapassado.

A dupla Thiago Rappa / Rodrigo Rappa assumiu a liderança da Categoria Novatos, com 143 pontos conquistados. Pite Stival caiu para a vice-liderança, com a soma de 117 pontos. Na terceira posição, aparece Célio Vinícius, com 98 pontos.  O quarto lugar é do piloto Miro Cruz, que conquistou 78 pontos na competição.

Esta sexta-feira (07/08) será de mais treinos livres no autódromo. No sábado (08/08), no período da tarde, haverá a tomada de tempo oficial para definição do grid de largada. No domingo, as corridas para a 11ª e 12ª etapas do campeonato terão início às 10h e às 13h, respectivamente. Os ingressos no dia da corrida terão o valor de R$15.

Fonte:Hoje Sim assessoria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol