Atlético x Sampaio Corrêa - O jogo da Família !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de agosto de 2015

Atlético x Sampaio Corrêa - O jogo da Família !!

Acontece neste sábado (01) a partida entre Atlético x Sampaio Corrêa às 16h30 no estádio Serra Dourada, o jogo esta sendo  chamado de o jogo da família pelos dirigentes Atleticanos.

Com a intenção de trazer de volta as famílias ao estádio a diretoria Rubro Negra, fez uma promoção muito interessante, torcedor com a camisa do Dragão paga meia entrada R$ 20,00, mulheres e crianças até 12 anos tem entrada livre.

O Atlético iniciou esta rodada perdendo uma posição, com o empate entre Boa Esporte 1 x 1 Criciuma , o Dragão caiu para a décima oitava colocação da Série B.

E tem neste jogo de hoje a oportunidade de conseguir sua terceira vitória seguida na competição, caso consiga este triunfo, termina a rodada na pior das hipóteses na décima sexta colocação, fora da zona de rebaixamento.

As duas equipes hoje ocupam situação oposta na tabela, enquanto o Atlético briga para se livrar do rebaixamento, o Sampaio Corrêa esta na briga por um acesso, ocupando a sétima colocação com 25 pontos, uma vitória hoje pode colocar o time entre os 4 melhores da Série B.

Esta sendo esperado um público acima de 5.000 torcedores, o que seria o maior público do Atlético nesta Série B.

Ficha do Jogo

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Alex Alexandrino (SP)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Marlon, Rafael e Eron; Pedro Bambu, Feijão, Willie e Jorginho; Júnior Viçosa e Arthur
Técnico: Gilberto Pereira
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Renan Oliveira (Raí); Léo Salino, Diones, Válber e Nadson; Pimentinha e Douglas.
Técnico: Leandro Condé

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol