Vila Nova possui a melhor defesa da Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vila Nova possui a melhor defesa da Série C

O Vila Nova fechou a oitava rodada do campeonato Brasileiro da Série C, como a defesa menos vazada da competição até aqui junto  com o Fortaleza.

O Tigrão sofreu apenas 5 gols em 8 jogos uma média de 0,6 gols por jogo. Nas última três partidas a defesa Colorada não sabe o que é buscar a bola no fundo das redes.

E para manter a boa fase da zaga colorada, para este jogo de sábado ela terá um reforço o zagueiro Gustavo Bastos que não enfrentou o Salgueiro, devido a uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, esta de volta a equipe.

O sistema defensivo do Vila Nova para este jogo, deve ter a seguinte formação: Edson, Marcelo, Vitor, Vinicius Simon, Gustavo Basto e Marinho Donizete.

Além de ter a melhor defesa o Vila Nova é a segunda melhor equipe da competição com 5 vitórias, apenas o Fortaleza tem mais vitória que o Tigrão, o time cearense possui 6 vitórias.

Neste sábado o Vila Nova recebe o ASA no estádio Serra Dourada às 16h00, a equipe de Alagoas é a única equipe invicta no grupo A, a campanha  até aqui do Asa é de 4 vitórias e 4 empates.

A expectativa é de que o Tigrão quebre esta invencibilidade e permaneça sem sofrer gols,  jogando em Goiânia o Vila Nova sofreu apenas um gol, na derrota contra o América-RN.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol