Santa Cruz x Atlético-GO - Dragão precisa vencer para não assumir a lanterna ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de julho de 2015

Santa Cruz x Atlético-GO - Dragão precisa vencer para não assumir a lanterna

Atlético precisa vencer o Santa Cruz hoje no estádio do Arruda, para não correr o risco de assumir a lanterna do campeonato.

Mesmo vencendo o jogo de hoje a equipe goiana seguirá na zona de rebaixamento, pois  primeiro time fora da zona de rebaixamento,  que hoje é o Oeste já possui 13 pontos, o Atlético vencendo pode chegar no máximo a 12 pontos.

A equipe  tem duas grandes novidades para o jogo desta tarde, Eron faz sua estreia na Série B, enquanto  Thiago Primão  volta a equipe após 2 meses.

Técnico Jorginho segue pressionado, sabe que um bom resultado  hoje é de fundamental importância para a continuidade de seu trabalho.

O Santa Cruz tem hoje 15 pontos, e precisa muto de uma vitória para que possa voltar a brigar pelas primeiras posições da Série B.

Ficha do Jogo


Árbitro: Igor Junio Benevenuto(MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes(MG) e Marconi Helbert Vieira(MG)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Neris, Diego Sacoman e Marlon; Moradei, Bileu, Renatinho, Lelê e Daniel Costa; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Técnico: Marcelo Martelotte
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eduardo, Marllon, Samuel e Eron; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Arthur e Geraldo.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol