Júnior Viçosa faz a diferença e Atlético volta a vencer ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de julho de 2015

Júnior Viçosa faz a diferença e Atlético volta a vencer

Júnior Viçosa   fez ontem a sua  reestreia no Atlético-GO, e não poderia  ter sido da melhor forma, na data de seu aniversário e melhor fazendo gol.

O jogador foi o autor do gol  que deu a vitória Rubro Negra aos 4' do segundo tempo. O Atlético voltou a vencer após seis jogos, com a vitória  o Dragão saltou para 17ª posição somando agora 12 pontos.

A partida foi muito fraca no aspecto técnico, as duas equipes criaram muito pouco , o que prevaleceu foi  a força de vontade dos jogadores Atleticanos, que demonstraram  nesta partida uma força de vontade maior.

Jorginho  que também fazia sua reestreia no time, também  se  destacou no jogo, ainda distante do Jorginho de tempos passados, mais deu uma boa movimentação no meio campo Atleticano.

Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Rosnei Scherer e José Roberto Larroyd
Renda: R$ 4.170,00
Público: 354 pagantes
Gol: Júnior Viçosa 4’ 2T (Atlético)
BRAGANTINO: Douglas; Rodnei, Gilberto, Luan e Roberto; Bruno Costa (Samuel), Sandro Silva, Jocinei e Chico (Johnathan); Isaac (Lincom) e Rodolfo
Técnico: Wagner Lopes
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Samuel, Marlon e Eron (Anderson Pedra); Feijão, Pedro Bambu,  Jorginho e Willie; Juninho (Geraldo) e Junior Viçosa (Wéverton)
Técnico interino: Gilberto Pereira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol