Goiás perde e volta a se aproximar da Zona de Rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Goiás perde e volta a se aproximar da Zona de Rebaixamento

Na estreia do seu novo treinador Julio Camargo, o Goiás voltou a perder no campeonato Brasileiro da Série A.  O Verdão jogando no estádio do Mineirão foi derrotado pelo Cruzeiro  pelo placar de 1x0.

Com a derrota a equipe goiana caiu para a 16ª posição com 13 , o mesmo numero de ponto que tem o Santos, que é o primeiro  time à abrir a zona de rebaixamento.

A equipe jogou muito mal  contra o Cruzeiro, em  nenhum momento ofereceu perigo ao adversário, não foi uma estreia muito boa para o novo treinador, que mesmo com a derrota acredita que a equipe possa crescer ainda na competição.

Na próxima rodada o Goiás vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no estádio Beira Rio, o adversário deverá utilizar time reserva, uma vez que seus titulares estão envolvidos na Taça Libertadores da América.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Júnior (PE)

GOL: Joel, 37’1ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Léo, Marinho (CRU), Diogo (GOI)

Renda: R$ 362.200,65.
Público: 10.675 pagantes

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Léo, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique e Arrascaeta (Gabriel Xavier); Marcus Vinícius, Marinho e Joel (Vinícius Araújo).Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas (Ygor), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David (Patrick), Liniker (Wesley) e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol