Goiás é Campeão Sub-15 em cima do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Goiás é Campeão Sub-15 em cima do Vila Nova

O Goiás é o campeão goiano Sub-15 de 2015. Na partida de volta da Fase Final venceu o Vila Nova por 2x0 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conquistando o título de maneira invicta em 10 jogos realizados, com 8 vitórias e 2 empates.
 
Nesta Fase Final da competição, o Goiás venceu os dois jogos, já que na partida de ida realizada no Estádio Hailé Pinheiro, o time alvi-verde ganhou pelo placar de 3x2, nos dois únicos gols sofridos nesta conquista.
 
A equipe esmeraldina sagra-se tri-campeã da competição, 2013/2014/2015, sendo os dois últimos títulos alcançados de maneira invicta.

O Vila Nova por sua vez, fica na condição de tri-vice-campeão da competição, tendo sido campeão pela última vez em 2010.
 
Com esta conquista, o Goiás alcança a condição de 1º colocado no ‘Ranking’ da Categoria Sub-15, a única em que o time da Serrinha não era o líder até então.
 
O Campeonato Goiano Sub-15 encerra as quatro competições das Categorias Básicas organizadas pela FGF no 1º semestre de 2015. Vila Nova e Goiás dividiram os títulos, dois para cada time.
 
O Vila Nova sagrou-se campeão nas categorias Sub-20 (invicto com 100% de aproveitamento) e Sub-13 (pela 1ª vez) enquanto o Goiás ficou com o título de campeão nas categorias Sub-17 (invicto com 100% de aproveitamento) e Sub-15 (também invicto).
fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol