Ramires deve ser novidade do Vila Nova contra o América-RN ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ramires deve ser novidade do Vila Nova contra o América-RN

O Técnico Márcio Fernandes começou nesta terça-feira (23) a esboçar a equipe que  irá enfrentar o América-RN  no próximo sábado às 16h00 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A grande novidade do treino foi a entrada do meio campista Ramires no time, o jogador  que veio do Anápolis, teve uma contusão no inicio da Série C e ficou afastado de alguns jogos, se recuperou  e aproveitou esta parada para se condicionar fisicamente.

No jogo amistoso contra o Brasilia, Ramires entrou no segundo tempo e agradou muito ao técnico, quem perdeu  lugar no time foi o meia Paulinho, ainda sentindo a falta de ritmo o jogador deve ser uma das opçoes no banco de  reserva.

A equipe que deve  ir a campo no sábado deve ser a seguinte: Edson; Wanderson, Vitor, Igor, Gustavo Basto e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires; Frontini e Matheus Anderson.

Segue as vendas das rifas, na loja Sócio Tigrão sede do Vila Nova, que darão direito ao ingresso para o jogo contra o América-RN, mais de 1.000 ingressos já  foram trocados.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol