Goiás perde novamente e esta fora do Goiano Sub-20!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de junho de 2015

Goiás perde novamente e esta fora do Goiano Sub-20!!

Foram  realizados neste sábado (13)  três jogos pelo campeonato Goiano Sub-20, dois resultados chamaram muito à atenção.

O primeiro foi a sonora goleada aplicada pelo Vila Nova no Evangélica de Anápolis, o Tigrinho venceu o jogo pelo placar de 8 x 0 jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Goiás voltou a ser derrotado pelo Trindade, jogando no estádio Abraão Manoel da Costa, o verdinho voltou a perder para o Tacão, o primeiro jogo já havia perdido pelo placar de 1 x 0 desta vez a derrotada foi pelo placar de 3 x 1.

Destaque novamente para o Artilheiro da competição  o atacante Lucas, que  fez mais um gol chegando a 20 gols, e teve participação em outro gol.

Há varios anos o Goiás não ficava de fora de uma semi-final do Goiano Sub-20.

Outro jogo que aconteceu neste sábado foi no Centro Olímpico de Ceres, onde a equipe local  reverteu a vantagem do Pires do Rio que jogava pelo empate, e devolveu a derrota pelo mesmo placar 2 x 1.

Hoje (14) será conhecido o quarto time  que irá disputar as semi-finais, o Anápolis recebe o Crac podendo perde por diferença de 1 gol para se classificar. O jogo acontece no estádio Jonas Duarte às 15h30.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol