Diretoria do Vila Nova e Torcida juntas por um mesmo Objetivo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 16 de junho de 2015

Diretoria do Vila Nova e Torcida juntas por um mesmo Objetivo!

O que parecia ser óbvio  não era até pouco tempo no Vila Nova, os dirigentes do Tigrão  e sua torcida não estavam  tendo um bom relacionamento, tanto que houve um distanciamento entre clube e torcida.

A prova de que Diretoria e torcida estão caminhando  juntos em um só objetivo, são as ações promovidas por ambos.

Tudo  começou no começo do ano,  quanto a diretoria lançou um a campanha para fazer a reforma do Centro de Treinamento, que foi abandonado pela diretoria passada. Houve uma reposta muito boa do torcedor, mostrando ali que o  ano de 2015 seria diferente.

No campeonato goiano da Divisão de Acesso o torcedor compareceu em um ótimo número, dando respaldo a diretoria, tendo uma das melhores médias de publico do Brasil.

A grande mudança  esta ocorrendo  agora no Brasileirão da Série C, enquanto a diretoria passada evitava fazer jogos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga com receio de protesto de sua  torcida.

A diretoria  atual pensa ao contrário, tomou a decisão de mandar todos os jogos na primeira fase da Série C em seu estádio.

O primeiro jogo contra o Icasa foi um sucesso de público, quase 6.500 torcedores compareceram  ao estádio, esgotando praticamente toda a carga de ingresso.

Com a resposta positiva do seu torcedor, os dirigentes colorados tomaram a decisão de ampliar a capacidade de seu estádio  para 11.000 lugares. Esta sendo construindo um novo bar de 164m², para  atender melhor seu torcedor e novas melhorias irão surgir.

O projeto Sócio Tigrão está sendo um sucesso, já são mais de 2.861 sócios, o clube ocupa hoje a 32ª posição do ranking  de todos os clubes brasileiros, com uma média de 200 novas adesões por semana.

Com isto o Vila da vila famosa voltou a ser o time do povo o time da massa, o que já começa a incomodar seus rivais, prevendo que a equipe volte a conquistar seu devido espaço no futebol goiano. 

Que objetivo de seus torcedores e dirigentes sejam conquistado, que é a reconstrução do Vila Nova Futebol Clube.

                                                                                                                       Cleber França



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol