Definida as equipe que irão disputar a 3ª Divisão do Goiano 2015! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Definida as equipe que irão disputar a 3ª Divisão do Goiano 2015!

fgf.esp.br
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2015 está definido. Esgotado o prazo para dirimir pendências, encerrado nesta segunda-feira, dia 22 de junho, a competição fica com a participação de nove equipes.
 
Dos dois times que estavam pendentes, o Bom Jesus confirmou presença, enquanto o Raça não concluiu seu processo de profissionalização, ficando, por conseguinte, fora da competição.
 
Porém, no entanto, ocorreu a desistência do Itauçu e o retorno do Inhumas. Como se trata de times de cidades circunvizinhas, não interferiu na regionalização dos dois grupos estabelecida no Conselho Técnico do dia 18 de junho passado, os quais ficam então assim constituídos:
 
Grupo A: Ceres, Inhumas, Aseev e Umuarama.
 
Grupo B: Monte Cristo, Aparecida, Morrinhos, Caldas e Bom Jesus.

Na 1ª Fase, as equipes ficam divididas nestes dois grupos, jogando dentro dos mesmos, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a Fase Semifinal. Nesta, jogos em ida e volta, 1º do A x 2º do B e 1º do B x 2º do A, quando ficarão definidos os dois times que conquistam o acesso à Divisão de Acesso de 2016. Ambos fazem a Final em jogo único, no campo da associação de melhor campanha ao longo de toda a competição, a qual terá a vantagem do empate para sagrar-se campeã goiana da Terceira Divisão de 2015.
 
O Campeonato continua com quatro times remanescentes do ano passado, Inhumas, Aseev, Umuarama e Monte Cristo, se ausentando Itauçu e Rioverdense.
 
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2015 é o 14º da história, sendo que esse número de 9 participantes, se constitui em recorde na competição, superando os oito de 2007, 2012, 2013 e 2014.
 
Aseev e Monte Cristo são as duas equipes presentes ininterruptamente na competição nesta década, sendo que o time de Goiânia remonta sua participação ininterrupta desde 2008.
 

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol