Augusto César comanda o Goiás contra o Fluminense! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Augusto César comanda o Goiás contra o Fluminense!

Como não foi definida a nova contratação do novo treinador para o Goiás, a diretoria esmeraldina decidiu que Augusto César, treinador do Sub-20, irá comandar a equipe no próximo domingo (28) contra o Fluminense.

O novo comandante já começou a definir a equipe que entrará jogando domingo, duas surpresas até aqui, o meia Linerk e o atacante Erik apareceram  na formação  titular da equipe.

Augusto conhece muito bem os jogadores, a grande maioria dos atletas foram seus jogadores na categoria de base do Goiás.

Augusto César já teve experiência em times profissionais, antes de chegar para as categorias de base do Goiás, ele havia já trabalhado em algumas equipes de Brasília, teve uma passagem interessante no Botafogo-DF, quando  colocou na reserva o atacante Tulio Maravilha, que não gostou nenhum pouco  desta situação.

É esperado que a equipe mostre um futebol mais  envolvente do que os últimos apresentados no Brasileirão.

Sobre um novo treinador, Doriva que estava praticamente acertado com o clube, recuou neste momento e ainda não decidiu se assina ou não com o Verdão, foi ventilado dentro do clube duas opções, seria manter Augusto César no comando da equipe ou trazer Sílvio Cricíuma que hoje é o treinador da Aparecidense para a Série D.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol