Vila Nova x Icasa - Deve ser alterado dia e local deste jogo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vila Nova x Icasa - Deve ser alterado dia e local deste jogo

O jogo entre Vila Nova x Icasa válido pela quarta rodada do campeonato brasileiro da Série C, que hoje esta marcado para o dia 06 de Junho às 16h00 no estádio Serra Dourada, pode  sofrer alterações.

Conforme entrevista do presidente do Vila Nova Gutemberg Veronez ao programa Puc Tv Esporte,  este jogo pode sofrer alterações de horário e local da partida.

Foi solicitado a CBF que o jogo seja transferido de local e horário, saindo do Estádio Serra Dourada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,  e passando das 16h00 para às 17h00 visando um melhor conforto para os torcedores.

Na tarde desta terça feira foram feito teste com os refletores, e todos funcionaram perfeitamente.

A mudança da data deve-se ao jogo da final da Champions  que será no dia 06 de junho  às 15:45.

Foi solicitado também a a CBFa instalação de arquibancadas fixa no estádio , o que elevaria capacidade para  9.800 torcedores, hoje a capacidade é de 6.800 torcedores.

A intenção da diretoria colorada é que todos os jogos da primeira fase sejam realizados no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, visando uma lucratividade maior para o clube.

O presidente Gutemberg Veronez, afirmou também a equipe do portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM que também existe a possibilidade de alguns jogos serem realizados no  período da manhã, como já aconteceu em 2013, sendo  um sucesso de público.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol