Vila Nova faz um primeiro tempo perfeito e um segundo tempo irreconhecível contra o Fortaleza ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de maio de 2015

Vila Nova faz um primeiro tempo perfeito e um segundo tempo irreconhecível contra o Fortaleza

A equipe do Vila Nova conheceu ontem sua primeira derrota no campeonato brasileiro da Série C de 2015, o Tigrão foi derrotado pelo placar de 3 x 2 para o Fortaleza.
O Vila Nova fez um primeiro tempo  perfeito, mesmo saindo perdendo o jogo, a equipe mostrou equilíbrio e conseguiu a virada no placar, podendo ter feito até mais gols.
Enquanto todos esperava a mesma postura para o segundo tempo, a equipe se mostrou apática e com muitas falhas de marcação nas duas laterais.
Com 16 minutos do segundo tempo a equipe colorada já havia sofrido a virada, com falhas dos dos laterais Marcelo e Marinho Donizete, os gols da virada foram todos em cima destes jogadores.
A equipe não esboçou nenhuma reação , tendo apenas uma chance de gol para empatar o jogo, um boa jogada do atacante Moisés, Frontini perdeu um gol incrível  debaixo das traves.
O meia Robston conversou com a equipe do portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM no final da partida, e disse a seguinte frase , "que este resultado sirva como lição, a equipe não pode tomar dois gols bobos em 3 minutos, deixando escapar um bom resultado fora de casa".
O treinador Márcio Fernandes, não conseguiu justificar a substituição de Wanderson por Marcelo, o jogador que estreou neste jogo, teve uma atuação muito fraca, pelo seu lado o Fortaleza criou as melhores chances de gols, os dois gols da virada  inclusive saíram pelo lado direito do Vila Nova.
Moisés foi o grande destaque do Vila Nova, os dois gols da equipe  teve sua participação direta.
Com esta derrota o Vila Nova corre o risco de terminar a rodada fora do G4, enquanto o Fortaleza deve manter a liderança do grupo A.
Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Águia de Marabá no dia 31 de maio, no Serra Zinho Oliveira, em Marabá ás 17 horas. 
Já o Fortaleza joga no dia 1º de junho, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá ás 20h15.

Ficha do jogo
Árbitro: Antônio Trindade de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Renda: R$ 91.677,00
Público: 7.032 pagantes
Gols: Lima 9’ 1T, Pio 13’ 2T e Maranhão 16’ 2T (Fortaleza); Radar (contra) 20’ 1T e Frontini 34’ 1T(Vila Nova)
FORTALEZA-CE: Erivélton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar (Maranhão); Auremir, Vinícus Hess, Pio e Wanderson; Elias (Uillian) e Cassiano (Lúcio Maranhão).
Técnico: Marcelo Chamusca
VILA NOVA-GO: Edson; Marcelo (Wanderson), Vinícius Simon, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires (Matheus Anderson), Robston e Diego Palhinha (Arthur); Moisés e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol