Sócio Tigrão tem entrada garantida para Vila Nova x Icasa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sócio Tigrão tem entrada garantida para Vila Nova x Icasa

Esta sendo aguardado  com muita  expectativa  o jogo entre Vila Nova x Icasa  no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, dia 07 de junho às 11h00. 

Há mais de um ano que o Vila Nova na joga em seu estádio uma partida oficial, ainda mais em  um horário que já ficou comprovado que o torcedor do Vila Nova gosta, em 2013 teve uma grande aceitação.

Devido a esta expectativa esta sendo  aguardado  um grande público, podendo ocorreu uma demanda maior que a oferta, ou seja pode ser que torcedores não consiga adquirir ingresso para este jogo.

Serão disponibilizados 6.800 ingressos carga máxima hoje liberada para o estádio, destes  ingressos mais de 2.200 serão para quem é sócio torcedor.

Quem  possui os planos Ouro ou Paixão vermelha tem a entrada garantida, torcedor que possui o plano Bronze, terá que fazer a aquisição do ingresso com  desconto.

Como falta ainda mais de uma semana para o jogo, o número de sócio torcedor deverá sofrer um aumento  considerado, já que o Vila Nova esta tendo uma média de mais de 50 adesões por dia , de acordo com o site  www.futebolmelhor.com.br.

Com  isto o número de ingressos reservado para quem é Sócio Tigrão aumentará, diminuindo os ingressos para os torcedores  que ainda não aderiram ao Sócio Tigrão.

A diretoria colorada, pede para que os torcedores façam o mais rápido possível sua  adesão, para evitar aborrecimentos no dia do jogo.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol