Meia Jorginho faz sucesso na Coréia do Sul ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meia Jorginho faz sucesso na Coréia do Sul

O meia Jorginho revelado no Vila Nova com passagem pelo Atlético-GO, esta fazendo sucesso no futebol Coreano neste ano de 2015.

O jogador que esta emprestado até o final do ano pelo Atlético Goianiense para o time coreano Seongnam, vem se destacando na liga nacional e na Champions da Ásia.

O time coreano tem a opção de compra do jogador no final do empréstimo, Jorginho afirmou a equipe do portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM , que já esta ambientado a cidade e ao clube. Clube que o recebeu muito bem.

Jorginho tem um gol em cada competição e várias assistências. Na estreia do Seongnam  na Champions, seu time saiu  vitorioso pelo placar de 2x1, Jorginho foi autor de um dos gols.


No começo a adaptação  foi difícil, o jogador estranhou a comida, o fuso horário, frio e a forma de jogo do futebol coreano, uma vez adaptado esta conseguindo render um belo futebol.

Outro fato que ajudou e muito sua adaptação, é de estar acompanhado de sua esposa, o que lhe da a cada dia mais animo para vencer os obstaculos.

Além de Jorginho , no time do Seongnam jogam mais dois brasileiros,  Ricardo Bueno e Lucas Douglas. No futebol coreano são ao todo 6 brasileiros atuando.

O jogador se diz feliz no futebol coreano, e espera uma decisão no final do ano, se permanece ou  se volta para o atlético, onde tem contrato até o final do ano de 2016.








Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol