Iporá x Anápolis o Galo quer ser o Campeão!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de maio de 2015

Iporá x Anápolis o Galo quer ser o Campeão!!

Acontece hoje às 15h30  no estádio Ferreirão o jogo entre o Iporá x Anápolis, esta partida encerra a participação das duas equipes na Divisão de Acesso do ano de 2015.

O Iporá não visa mais nada nesta competição, pois já foram definidos as duas equipes  que conseguiram o acesso. 

Os jogadores do Iporá querem encerrar a participação no campeonato com uma vitória, deixando uma boa impressão aos torcedores, terminando a Divisão de Acesso com 9 pontos, melhor participação do clube em um campeonato goiano.

O Anápolis ainda sonha com titulo da competição, depois de perder a chance de conquistar o titulo em casa contra o Vila Nova, o Galo da Comarca precisa vencer o jogo pela mesma diferença de gols, que o Vila Nova vencer o Goiânia, ou torcer para o Vila não vencer o jogo.

O técnico Wladimir possui três desfalques, o zagueiro Igor, que foi expulso contra o Vila Nova, o volante João Neto e o atacante Moisés contundidos.


IPORÁ: Hudson; Guerra, Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme e Sávio; Pedrinho, Nuno e Kiko Alagoano; Paulo Henrique (Pedro) e Léo Bahia
Técnico: Junio Pezão
 ANÁPOLIS: Jair; Allan, Renato Justi, Luisão e Lucas; Irllan, Fernando Martins (Oscar), Ramires, Luciano e Liniker; Gilvan
Técnico: Wladimir Araújo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol