Anápolis vence o Vila Nova e fica a um passo do Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Anápolis vence o Vila Nova e fica a um passo do Acesso

O Anápolis não tomou conhecimento do Vila Nova, e  venceu  o jogo pelo placar de 3x1, em pleno estádio Serra Dourada, com quase 10.000 pagantes.

Com a vitória o Anápolis soma 6 pontos e se  isola na liderança do quadrangular final, o Tricolor tem agora 2 jogos  seguidos com o lanterna Goiânia, e precisa somar 4 pontos para garantir matematicamente seu acesso a primeira Divisão.

O Anápolis dominou todo o jogo, em nenhum momento  sofreu uma pressão por parte do Vila Nova.

Mais uma vez a torcida do Vila Nova comparece em grande número  e o time decepciona  sua galera, a equipe foi totalmente  envolvida pelo esquema do técnico Wladmir Araujo, em nenhum momento ofereceu  perigo ao Anápolis.

Com a derrota o Vila Nova perdeu a invencibilidade do ano, e corre sérios  riscos de não ser o campeão da Divisão de Acesso.

No próximo  sábado o Vila enfrenta o Iporá, um jogo de seis pontos, um tropeço o Vila Nova  cai para a terceira colocação, ficando fora da faixa de classificação para  a primeira divisão.

Público Pagante: 9.845
Renda: R$ 14.9685,00

Vila Nova: Edson; Wanderson (Vinícius Simon), Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco (Dudu), Arthur (Igor Elói), Robston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini. 
Técnico: Márcio Fernandes

Anápolis: Jair, Ceará (Fernando Martins), Igor, Renato Justi e Lucas; João Neto, Ramires, Luciano (Anderson Pain), Liniker, Irlan; Gilvan (Fernando Gaúcho). 
Técnico: Wladimir Araújo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol