Vila Nova tenta permanecer como o único invicto em todas as divisões ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de março de 2015

Vila Nova tenta permanecer como o único invicto em todas as divisões

O Vila Nova tem hoje no estádio Rio das Pedras, mais um jogo pela Divisão de Acesso, contra o Itaberaí, a partida será realizada às 16:00 hrs.

O Tigre  quer conseguir sua segunda vitória fora de casa, consequentemente uma recuperação no campeonato , pois vem de um tropeço em casa contra o América de Morrinhos.

O Vila Nova é o único time entre as duas divisões que ainda não perdeu este ano, foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates, com uma vitória hoje o clube pode chegar a 11 pontos, e se  manter na liderança do grupo A, caso venha a tropeçar novamente, pode perder a liderança do grupo para o Novo Horizonte que joga hoje contra o Anápolis.

A torcida promete comparecer em um bom número  em Itaberaí, são esperado pela diretoria do time local, um público acima de 2.500 torcedores.



ITABERAÍ: Weide; Mário Júnior, Xandão, Renato e Vitor Miranda; Rafinha, Robinho, Cristiano Silva, João Carlos e Dias Neto; Fernando Baiano
Técnico: Ademir Goiano
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Robston e Diego Palhinha; Mateus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol