Trindade tem à barbada da rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de março de 2015

Trindade tem à barbada da rodada


Acontece no estádio Abrão Manoel da Costa às 20:30 o duelo entre Trindade e Caldas Novas, equipes com campanhas diferentes neste campeonato.

O Trindade vem de uma vitória surpreendente em cima do Goianésia em pelo estádio Valdeir José de Oliveira, na estreia de seu novo técnico Silvio Cricíuma , o Tacão terá em casa  a pior equipe do campeonato, o Caldas Novas que ainda não sabe o que é  vitória e possui apenas 3 pontos, estando virtualmente rebaixada, pois precisa vencer seus últimos 4 jogos e torcer por tropeço dos adversários.

O técnico Silvio Cricíuma, pede respeito ao adversário e sabe que a  qualquer momento o Caldas pode emplacar uma vitória, e atrapalhar a vida de um time  ainda nesta competição.

O Trindade tem os mesmo 11 pontos do Itumbiara, perdendo a liderança pelos critérios de desempate, uma vitória hoje e um tropeço do Itumbiara, que tem um jogo complicado com à Anapolina, pode  significar a liderança isolada do grupo A.

O Caldas Novas mantém o técnico Mauro Fernandes, e tenta uma missão quase impossível que seria reverter o rebaixamento para a segunda divisão do campeonato goiano.



TRINDADE: Weverton; Joninha, Roni, Wellington e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian, Vitor Rossini, Robertinho e Juliano; Conrado
Técnico: Silvio Criciúma
CALDAS NOVAS: Luiz Fernando; Fabrício, Anderson, Guilherme, André Astorga e Lucas; Jô, Ramon e Caculé; Brasão e Jonathan Balotelli
Técnico: Mauro Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol