O que aconteceu com à Anapolina? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de março de 2015

O que aconteceu com à Anapolina?

A campanha da Anapolina surpreendeu a todos  neste Campeonato Goiano de 2015, depois de um inicio muito bom,  conseguindo  4 vitórias  seguidas chegando a ficar na liderança do grupo B, por  varias rodadas.

A equipe entrou em parafuso e desde a vitória sobre o Grêmio Anápolis, em jogo ainda do primeiro turno do dia 18 de Fevereiro, ela não sabe o que é vitória.

Já são mais de 7 jogos  seguidos  sem vencer, e com esta campanha muito ruim, como  consequência veio a eliminação do campeonato Goiano, a perda de uma vaga para a Série D do Brasileirão , nos  anos de 2015 e 2016, jogando suas  últimas partidas apenas para cumprir tabela.

Mais o que aconteceu  para a equipe cair tanto de rendimento assim? os salários estão em dia? Faltou  premiação? Ao questionar  essas questões com jogadores e diretoria, todos afirmam que não foram essas questões que atrapalhou o time.

Correu um  boato na cidade de Goianésia, que o problema da equipe  foi ciúmes, coincidencia ou não depois da contratação do jogador Pedro Oldoni ,  começou a  queda de rendimento da equipe, o jogador veio com  um salário   em torno de R$ 22.000,00 (extra oficial), o que não foi muito bem recebido pelo grupo de jogadores da Anapolina.

Se foi esta questão não podemos  afirmar, o  que sabemos é que o torcedor da Xata, que compareceu  em todos os jogos do campeonato em um bom  número, fica prejudicado nesta questão, vendo seu time  ficar de fora das finais do Goianão e fora do Brasileiro Série D,  à Anapolina que tem tradição  em campeonatos Brasileiros.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol