Final de semana tem Goianienses x Anapolinos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de março de 2015

Final de semana tem Goianienses x Anapolinos


Este final promete grandes emoções no futebol goiano, teremos  dois jogos que chamam muito à  atenção dos torcedores, um jogo  acontece em Goiânia,  o outro em Anápolis, todos eles envolvem equipes da capital contra equipes de Anápolis.

Em Anápolis no estádio Jonas Duarte pelo Goianão  se  enfrenta Anapolina x Goiás, jogo decisivo para Xata, uma derrota praticamente elimina suas chances de classificação para as semi-finais do campeonato, enquanto que para o Goiás uma vitória, o consolida ainda na mais na liderança do grupo B.

Em Goiânia pela Divisão de Acesso, se enfrenta Vila Nova x Anápolis, uma vitória do Vila Nova garante a classificação  antecipada para o quadrangular final, uma derrota do Anápolis pode significar sua eliminação na competição, desde que o América de Morrinhos vença o lanterna do grupo,  o Itaberaí.

São esperados que esses dois jogos tenham os maiores públicos em suas  respectivas divisões, o que será um fator de  destaque para o nosso futebol goiano, carente de torcedores nos estádios.

Todos os dois jogos serão realizados neste domingo às 16:00 hrs.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol