Dirigentes de Goiás e Atlético reclamam de suas torcidas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de março de 2015

Dirigentes de Goiás e Atlético reclamam de suas torcidas


Após  a baixa presença de publico  no último clássico entre Goiás x Atlético, apenas 1.939 pagantes , os dirigentes das duas equipes reclamaram de seus torcedores, alegando que os mesmos praticamente abandonaram as equipes.

Mais a grande dúvida que fica no ar, foi os torcedores que abandonaram seus clubes de coração, ou foram os dirigentes que abandonaram seus torcedores?

Os  dois clubes tem um elenco hoje bem  mais fraco, se comparando com os elencos que terminaram o ano de 2014, com isto as equipes  não vem fazendo boas campanhas neste Goianão, o Atlético  possui apenas 9 pontos e o Goiás 15 pontos.

No primeiro jogo compareceu mais de 7.000 torcedores, o ingresso  foi mais barato e havia transmissão da tv aberta do jogo para a capital, já neste ultimo jogo os ingressos foram  bem mais caro, não havia transmissão da tv aberto, mesmo assim  não se chegou a 2.000 pagantes.

Com isto fica  provado  que não e só a televisão,  a culpada de afastar do estádio os torcedores,  podemos  acreditar que a baixa qualidade do espetáculo e os preços dos ingressos  estão influenciando e muito para o  baixo  publico deste ano no campeonato.

Que os nosso  dirigentes consigam  uma formula, para trazer de volta os torcedores aos jogos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol