Curiosidades da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de março de 2015

Curiosidades da Divisão de Acesso


Este campeonato da Divisão de Acesso esta ocorrendo algumas curiosidades:

O time do Goiânia tem duas derrotas neste campeonato, ambas derrotas foram contra o Santa Helena, no Serra Dourada perdeu  pelo placar de 2 x 0 e no Pedro Romualdo Cabral pelo placar de 3 x 0, sofreu 5 gols e não fez nenhum.

O Iporá líder do grupo B com 12 pontos , acumula no campeonato duas derrotas, todas as duas para o time do Goiânia, em casa perdeu pelo placar de  3 x 2, no Serra Dourada por 2 x 1.

O Santa Helena possui apenas duas vitórias no campeonato, os dois triunfos foram conseguidos diante do Goiânia,  venceu em Goiânia e em Santa Helena.

Anápolis foi a única equipe que  perdeu ponto para o lanterna do grupo A o Itaberaí, esta derrota pode lhe custar a classificação para o quadrangular final.

O artilheiro do campeonato, Frontini do Vila Nova possui 8 gols até o momento, sendo 6 gols marcados somente contra o Itaberaí , o que  representa 75% dos gols.

O Goiânia jogando no estádio Serra Dourada após 8 anos, tem uma média de publico melhor que a do Atlético, quando o Dragão enfrenta equipes do interior. Atlético que nos últimos anos, sempre está decidindo o campeonato goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol