CRAC x Atlético abrem a 3ª rodada do 3º turno ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de março de 2015

CRAC x Atlético abrem a 3ª rodada do 3º turno

Acontece neste sábado no estádio Genervino da Fonseca o jogo entre Crac x Atlético às 18:30 horas, valendo pela  terceira rodada do terceiro turno do Goianão 2015.

As duas equipes  chegam nesta rodada com objetivos diferentes, mais podem terminar a mesma, lutando pelo mesmo objetivo.

O Crac  trava uma luta  contra o  rebaixamento para a Divisão de Acesso de 2016, atualmente possui 10 pontos, o mesmo número de ponto  do que o lanterna do grupo Grêmio Anápolis, estando na frente por possuir um melhor saldo de gols.

A vitória  significa,  chegar aos 13 pontos e ultrapassar o próprio Atlético  na tabela de classificação,  colocando a equipe Rubro Negra também na briga contra o rebaixamento.

O Atlético inicia a rodada ainda sonhando com uma vaga  na semifinal, como teve uma ajudinha de seus adversários, voltou a  depender somente de si para se classificar, para isto precisa ganhar seus 3 jogos que restam.

Caso  venha perder o jogo, deixa  de sonhar com a classificação e passar  a ter o pesadelo do rebaixamento, pois será ultrapassado pelo Crac, e pode terminar a rodada com o mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis, outra equipe que luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol