CRAC x Aparecidense um jogo com objetivos diferentes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de março de 2015

CRAC x Aparecidense um jogo com objetivos diferentes


Acontece às 20:30 no estádio Genervino da Fonseca, um jogo interessante para esta rodada, será o duelo  entre o líder do grupo B contra o quarto  colocado do grupo A, as  tem objetivos diferentes nesta competição.

As duas equipe vem  bons resultados na última rodada.

 Aparecidense aplicou a maior goleada até aqui do campeonato, 5 a 0 em cima do Grêmio Anápolis, com a goleada a equipe da grande Goiânia assumiu a liderança do grupo B com 15 pontos, e levar a melhor pelos  critérios de desempate em cima do Goiás e Anapolina, que possuem os mesmos pontos.

Já o CRAC de Catalão  vem de dois ótimos  resultados fora de casa, empatou com o Goiás na Serrinha pelo placar de 2 a 2, e no último jogo em Anápolis, com um jogador a menos, empatou  com a então líder do grupo B Anapolina por 1 a1.

O CRAC precisa da vitória  para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, hoje ele está apenas 1 ponto acima do primeiro time na zona de rebaixamento, e somar 3 pontos seria  fundamental nesta luta.

Aparecidense espera manter a boa fase, e se firmar  ainda mais na liderança do grupo B, pois sabe que um vacilo pode significar a queda , podendo até cair para a quarta colocação do grupo, dependendo de seus adversários, sem dúvida alguma o grupo B  é o grupo mais equilibrado, quatro  equipes  lutam pela classificação para as semi-finais.

CRAC: João Pedro; Wallace, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Zé Neto, Otacílio, Diego, Marielson e Rafael Sayáo; Danilo Lins
Técnico: Lucho Nizzo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Sales, Felipe, Mirita e Paulo César; Geovane, Jeferson, Willian Kozlowski e Washington; Tozin e Robert
Técnico: Márcio Azevedo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol