Atlético x Itumbiara jogo vale mais que 6 pontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de março de 2015

Atlético x Itumbiara jogo vale mais que 6 pontos

Hoje no estádio Serra Dourada, teremos um jogo que se costumar chamar de 6 pontos. Atlético terceiro colocado do grupo A, recebe o líder Itumbiara, a diferença entre os dois times , são de apenas 2 pontos.

Uma vitória do Dragão significa assumir a liderança do grupo, provisoriamente , até que aconteça o jogo da Aparecidense, que será realizado às 17:00.  Por um outro lado  caso aconteça uma derrota, ficará 5 pontos do líder do grupo, dificultando ainda mais a classificação, pois ficará restando apenas três partidas para finalizar esta fase, e não terá outro confronto entre eles.

Pelo lado do Itumbiara, o time já se encontra na cidade desde ontem, a equipe esta motivada para esta partida, os jogadores sabem da importância e estão focados em busca de um bom resultado.

O jogo acontece às 16:00 hrs  no estádio Serra Dourada.

As duas equipes não estão definidas oficialmente, mais não devem fugir muito disto:

ATLÉTICO: Márcio; Pedro Bambu, Mateus Alonso, Marcus Winicius e Mateus Muller, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão , Rafinha e Maurides
Técnico: Marcelo Martelotte
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça, Ronaldo, Aleff, Paganelli, Eder Baiano e Vinicius,  Nildo, Kasado e Júlio César; Jefferson Maranhense e Luisinho
Técnico: Zé Humberto


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol