Atlético perde e se complica de vez no campeonato ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de março de 2015

Atlético perde e se complica de vez no campeonato


O Atlético conheceu ontem,  sua primeira derrota para  um time do interior no estádio Serra Dourada , neste campeonato.  A equipe perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Goianésia.

Com a derrota a equipe ficou estacionada na terceira colocação  do grupo A com  9 pontos, e dependendo dos resultados dos jogos que acontecem hoje, pode cair para a última colocação  do grupo A, entrando pela primeira vez na zona de rebaixamento.

O time Rubro Negro mais uma vez foi irreconhecível no primeiro tempo de jogo, e saiu derrotada pelo placar de 1 a 0, com um golaço do atacante Wendell Lira, revelado pelo Goiás, no segundo tempo, mal  reiniciou a partida e tomou o segundo gol, tudo se caminha para uma goleada, pois o Goianésia dominava completamente o jogo, até que aos 13 minutos Rafinha diminuiu. Com o gol o Atlético foi pra cima mais sem nenhuma organização tática, na base da pressão, mais sempre parava na boa  atuação do goleiro adversário.

O Dragão tem a chance de se recuperar já na próxima rodada, pois vai enfrentar o lanterna do campeonato Caldas Novas no estádio Serra de Caldas. Um novo tropeça pode significar a saída  da briga pela vaga nas  semifinais do campeonato.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol