América x Vila Nova Um jogo decisivo para o Grupo A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de março de 2015

América x Vila Nova Um jogo decisivo para o Grupo A

América x Vila Nova fazem  hoje um jogo  de grande importância  para os times que busca ainda a classificação para o quadrangular final do grupo A.

O Vila Nova será o fiel da balança, como o único time classificado deste grupo,  uma vitória ou empate do Vila Nova neste sábado, deixa Anápolis, Novo Horizonte e o próprio  América  todos com  chances de classificação.

Por um outro lado, uma vitória do América já define toda a situaçao do grupo em termos de classificação, ficando apenas para  última rodada a definição de quem terminará na liderança do grupo A, ou  ele América de Morrinhos ou Vila Nova.

Com isto o Vila Nova terá ao seu lado , além de sua grande e apaixonada torcida, que  deve comparecer em um bom público ao  estádio, uma vez que ela esta sempre comparecendo  aos  jogos de seu time, independente onde  seja, as torcidas do Anápolis e do Novo Horizonte.

O jogo acontece às 16:00 horas, no estádio João Vilela em Morrinhos


AMÉRICA: Toni, Da Silva, Zé Adriano, Miltão e Raul; Roger, Fagner, Thiaguinho e Juninho Caieiras, Elcarlos e Toni Souza.
Técnico: Humberto Matos


VILA NOVA: Edson, Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor  e Patrick, Arthur, Vinicius Simon, Robston e Diego Palhinha; Frontini e Matheus Anderson.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol