América de Morrinhos x Novo Horizonte um verdadeiro jogo de 6 pontos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de março de 2015

América de Morrinhos x Novo Horizonte um verdadeiro jogo de 6 pontos


Um jogo que chama muito à atenção nesta rodada da divisão de acesso, será o jogo entre América de Morrinhos  e Novo Horizonte de Ipameri.

O jogo esta sendo tratado como uma verdadeira decisão, as duas equipes possuem o mesmo número de pontos, 7 pontos, só que o América de Morrinhos possuí um jogo a menos, já que folgou na abertura do segundo turno, enquanto o Novo Horizonte foi surpreendido em pelo estádio  Durval Ferreira Franco, e conheceu sua primeira derrota em casa para o Anápolis.

Uma vitória do América, seria um passo muito grande para a classificação pois eliminara praticamente eliminaria seu concorrente, que teria que ganhar os dois jogos restante e depender de outros resultados, e ficaria a 4 pontos para se classificar para a fase final da competição.

Para o  Novo Horizonte apenas a vitória  interessa, um novo tropeço significa  dá  adeus as chances de classificação, pois ficaria na dependência de outros resultados.



O jogo será realizado no estádio João Vilela na cidade de Morrinhos às 20:30 hrs,  e terá a cobertura Gol a Gol, do portal www.maisfutebolgoiano.com

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol